Forum Agente 86 Maníacos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Agente 86 Maníacos

Forum especialmente para os que amam agente 86! (Get Smart)


4 participantes

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    surgicaldonut
    surgicaldonut
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Localização : Minha Casa...

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por surgicaldonut Qui Jun 06, 2013 8:48 pm

    Caso queiram informações sobre o episódio prestes a baixar, clique na temporada e veja o episódio:



    Primeira Temporada



    Segunda Temporada



    Terceira Temporada



    Quarta Temporada



    Quinta Temporada




    Post Oficial no portal do 86 : http://portaldo86.blogspot.com.br/search/label/Lista%20dos%20Episodios (Eu ajudei a upar)



    Primeira Temporada (1965-1966)


    Spoiler:
    SEGUNDA TEMPORADA (1966-1967)
    Spoiler:
    TERCEIRA TEMPORADA (1967-1968)

    Spoiler:
    QUARTA TEMPORADA (1968-1969)

    Spoiler:
    QUINTA TEMPORADA (1969-1970)

    Spoiler:
    AVISOS

    - Os Episódios estão espalhados, alguns com Dublagem Clássica, mas como a Dublagem é só um Colecionável, se quiserem mais dubs clássicas falem com Zardoz ou Thomas Lana (esses dois que tem dublagens clássicas guardadas, eu não tenho.)
    - Alguns episódios estão com Qualidade Ruim por desempenho do Computador, mas nenhum deles com diferença extremamente ruins de qualidades. Arquivos Mais grandes possuem mais qualidade de Audio e Video.
    - Conforme for achando mais episódios irei colocando.




    Última edição por surgicaldonut em Sáb Jun 08, 2013 4:50 pm, editado 1 vez(es)
    ACSTvBrJunior
    ACSTvBrJunior
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/06/2013

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por ACSTvBrJunior Sáb Jun 08, 2013 4:37 pm

    Valew, Cara. Se você quiser, eu ajudo a upar os episódios, o trabalho vai ser ripar, mas tudo bem, eu tenho a boxe da 1 temporada apenas, eu ripo para você os dela?
    surgicaldonut
    surgicaldonut
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Localização : Minha Casa...

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por surgicaldonut Sáb Jun 08, 2013 4:42 pm

    ACSTvBrJunior escreveu:Valew, Cara. Se você quiser, eu ajudo a upar os episódios, o trabalho vai ser ripar, mas tudo bem, eu tenho a boxe da 1 temporada apenas, eu ripo para você os dela?

    Não será preciso, estou upando a primeira temporada, ela será postada , juntamente aos outros, quando completarmos a upload.
    avatar
    Dcore2013
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/09/2013

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por Dcore2013 Sex Set 13, 2013 7:32 pm

    Falta o episódio 15 da 2ª temporada
    avatar
    Dcore2013
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/09/2013

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por Dcore2013 Sex Set 13, 2013 7:39 pm

    e o 17 também
    avatar
    Dcore2013
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/09/2013

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por Dcore2013 Dom Set 22, 2013 12:37 pm

    quando vai terminar de upar? quero ver logo TUDO .-.
    Agente 96
    Agente 96
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Localização : Sede do Controle

    [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas Empty Re: [Download] Download da Série Completa Dublagens Novas e Clássicas

    Mensagem por Agente 96 Sáb Nov 16, 2013 5:34 am

    Blog estaguinado,alguém quer entrar para o nosso blog?

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:34 am